sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

BARMAN GAÚCHO.

    Não é fácil tocar uma associação como a AGB - Associação Gaúcha de Bartenders.
    Sou presidente da Associação e fundador desta, que desde fevereiro de 2011 batalha pra se manter de pé as custas de poucos associados e claro, deste que vos fala.
    Coloquei e coloco dinheiro próprio para manter esta associação, que é meu sonho realizado, funcionando e realizando sonhos de Barmen, Bartenders e futuros Mixologistas gaúchos, que são estudantes e sempre batalharam para ter sua função  reconhecida, com certificados de curso internacional. Enfrento dia após dia barreiras de todos os tipos, inclusive de pessoas da área, que por razões de carácter ou  falta dele, vem a caluniar ou fazer quaisquer alegações sem fundamento ou fundamentado em fatos que, por ignorância ou falta de conhecimentos do estatuto interno da associação, e tramites pertinentes a esta,  se colocando a falar sem papas na língua, de questões internas que até então tem muitos colaboradores e parceiros.
    A questão é, que quem não faz parte de uma associação, não pode falar nada, já que não tem conhecimento dos fatos.
    Quem muito fala de profissionais da área tem problemas com sua própria conduta, e imagina que outros  façam da mesma maneira.
    Meu sonho está realizado, meu e de muitos barmen gaúchos que agora podem contar com o apoio de uma Associação que é Sub-sede da Associação Brasileira de Bartenders.
    Para todos os sócios que desta fazem parte, suas contas, despesas ou receita em geral ficam a disposição para consulta, inclusive os patrocínios e contratos desta que atualmente tem atuante, o Hotel Plaza, Vodka Orloff, Jägermeister, Licores Bid, Fante destilados, Miolo Wine Group, Steinhaeger Kosten, Nadir, Flavors e Monin.
    Obrigado a todos que fazem parte, dia após dia de nossas realizações, e a estes que muito falam e pouco fazem por suas carreiras CUIDEM DE SUAS VIDAS e realizem seus sonhos baseados em conquistas por mérito próprio e não de seus colegas.
    Conto com a ajuda de todos ao movimento atual de Reconhecimento da Profissão do Barman ou Bartender.
    Agradeço também a Deus por me oferecer amigos e colegas de bem todos os dias.

    Maurício Ferreira "Lobo"
         Presidente AGB


       

2 comentários:

  1. Mesmo não fazendo parte do "meio" acompanho o trabalho do Lobo Maurício há algum tempo e sou testemunha da dedicação que ele dispensa e dispensou à Associação. Além de ser um profissional altamente qualificado é uma pessoa empreendedora e muito empenhada. Assim, Maurício, continues a investir no teu sonho (AGB) e te concentra nas pessoas que realmente interessam. Elas com certeza reconhecerão teu trabalho! Aos demais, dê os ombros e não os ouvidos! Boa sorte! ...Raquel

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, CONTINUAS TRABALHANDO COM EVENTOS? PRECISO DE UM ORÇAMENTO PARA UMA FESTA DE 15 ANOS!POR FAVOR, ENVIE UM E-MAIL PARA chefmoraes@gmail.com, QUE TE ENVIO OS DETALHES!

    ResponderExcluir