domingo, 2 de setembro de 2012

CURSO DE BARTENDER PROFISSIONAL PADRÃO INTERNACIONAL

Falar aqui que a AGB - Associação Gaúcha de Bartenders está ministrando curso de Barman em Porto Alegre já é redundante, tamanha é a procura de pessoas por Curso de Bartender -  Barman que me surpreendo a cada dia.
Sou Profissional da área a mais de 10 anos e nunca vi tanta gente querer ser, e ter conhecimento na área como vejo atualmente.
Estou cheio de orgulho no peito de ver o projeto da Associação dar certo e ver em cada aluno que formamos o mesmo orgulho de ser e fazer parte da Associação.
O curso de Bartender profissional da AGB está de matrículas Abertas novamente.
Com o apoio dos patrocinadores, amigos, profissionais e empregadores, que vêem à evolução dos profissionais resultarem na satisfação do cliente e retorno financeiro para seus negócios, estes negócios que a tanto estão sendo boicotados e prejudicados com as ultimas atitudes dos governantes, e por um certo grupo de moradores, que prefere ver sua cidade sem charme, impróspera e infeliz.
O Curso de Bartender Profissional estará sendo ministrado novamente, No BROOKLYN 964 PUB, localizado na Rua José do Patrocínio 964, Cidade Baixa, Porto Alegre/RS à partir do dia 22/09 das 15hs às 19hs num total de 10 encontros, portanto 40hs/aula sempre aos sábados.
Para fazer sua reserva de vaga e depois matrícula, mande e-mail para agbartenders@hotmail.com ou ligue no telefone (51) 3516-8558.
As matrículas serão feitas até o dia 10/09.
http://www.facebook.com/events/294080330699230/
Parabéns a todas as pessoas que procuram através de Associações e outras instituições fazer de sua atividade algo internacionalmente respeitado e valorizado.
Maurício Antoniete Ferreira (Lobo)
Presidente da Associação Gaúcha de Bartenders.



Nenhum comentário:

Postar um comentário